Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Entrada - L'Etoile Matinale de Miró


Miró, Juan Miró. A tela A Estrela matinal de Miró me deu a inspiração para este prato. Algo a mais e de muita expressão visual, olfativa e gustativa. Um prato para mexer com os sentidos de quem o recebe. Aromas sabores e texturas se misturam em detalhes e vamos desmanchando durante a refeição. As pequenas figuras de Miró, com pincladas em creme balsâmico, vamos mesclando com os botões de alho poró, as torres de coloridas de cenoura, repolho roxo e queijo feta, queijo minas frescal, tomates e abobrinha. Uma explosão de sabores, da tela-prato à boca.

Paciência e paixão, fazem da gastronomia isto - Prazer em criar uma obra única, imortalizar um momento com sabores e aromas.

1 comentários:

  1. Caríssimo, Carlos Baldo,

    Como você mesmo disse sabiamente, paciência e paixão fazem da gastronomia fonte de criação e prazer. Concordo. Há anos acompanho este universo da cozinha. E fiquei encantada pelo seu blog, que descobri par hasard. O acaso é a própria vida. E seu blog é uma pérola no meio dessa barafunda de tolices da web. Amei! Parabéns e você acaba de ganhar uma fã. Abraços, Roni Filgueiras, carioca exilada em SP.

    ResponderExcluir