Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Pizza! Pizza! Bolonhesa transgênica?!?!?!


Foto - Carlos Baldo

Mais rápido que isso só duas.
Rapidinho parece um rodízio, Calabreza, presunto e mussarela, bolonhesa transgênica, tomatinho cereja, cebola e alcaparras com catupiry.
Bolonhesa trangênica, rsrsrs, não fiz o molho com o tradicional tomate, mas com Tamarilo. E o molho dá consistência e fica bem encorpado. Tem de temperar bem, pois o danadinho é bastante ácido e um pouco amargo. Mesmo sem a pele, que se tira com a mesma técnica dos tomates normais, fazendo um X com uma faca superficialmente e escaldar em água fervente por 3 segundos. Depois de pelados e refogados, passei pelo mix para dar uma triturada nas sementes. Feito isso, passei pela peneira, e deixei como se ao sugo fosse.
Refoguei a carne moída (Chã) . E adicionei algumas azeitonas picadas e galhilhos de mini hortelã.


Foto - Carlos Baldo

Na Calabreza, só molho e folhas de manjericão. Presunto e mussarela, mais que tradicional. Só orégano e tomilho.


Foto - Carlos Baldo

Na outra metade, mussarela ralada, tomatinhos as metades, uma cebola pequena finamente fatiada e alcaparras salpicadas, 2 dentes de alho fatiados e salpicado sobre tudo, queijo catupiry.

Bem variado e para todos os gostos!.

1 comentários:

  1. Nossa Caco, vim dar uma espiadinha aui no seu blog em retribuição à sua visita ao meu, e veja que surpresa: fizemos pizza!! Acabei de postar a pizza feita hoje! A sua parece também ser maravilhosa! Parabens!!

    ResponderExcluir