Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cask’n Flagon - ainda falando de cervejas e ....



Abro este mês com a bandeira dos EUA. Vamos por um roteiro gastronômico diferente.....
Não é receita mais um local onde se aprecia uma boa cerveja e algumas receitinhas para acompanhar!!!!.
E falando sobre cervejas, existem verdadeiros templos para seu consumo. Alguns com tradição literalmente ligada aos esportes. É o caso do Cask’n Flagon em Boston.


A casa situa-se ao lado do Fenway Park onde os Red Sox são consagrados e louvados por seus milhares de torcedores.



É lugar de gente bonita, e bastante animada.“O local é dividido em três ambientes distintos, porém interligados. O bar, a área de refeições e uma danceteria. O impressionante é a constância do movimento das tulipas, jarros de cerveja e as latinhas que não param de serem consumidas.


Estas ai são latinhas em formato de garrafinhas.

Além das cervejas, o cardápio é bem típico, dos EUA, pizza, hambúrguer, frango frito, batata frita, saladas variadas e outros pratos bem interessantes com uma grande influência da cozinha mexicana.

É sem dúvida muito interessante sentar-se junto ao balcão e ficar degustando estes appetizers (tira-gosto). Para qualquer lado se olhe você encontra uma tela de 42 polegadas, ligada na ESPN, falando de esportes. È um bar que empolga qualquer visitante, com suas peculiaridades. Filas gigantescas são formadas na entrada, aguardando uma oportunidade de entrar e desfrutar deste universo.




Nesta ponta de balcão, já fiquei e tendo o prazer de ver este espetáculo, em companhia de pessoas muito queridas. E tome cerveja.....!!!!!



“O Boston Red Sox é um time americano profissional de beisebol, pertencente à divisão Leste da Liga Americana, também formada por New York Yankees, Baltimore Orioles, Tampa Bay Rays e Toronto Blue Jays. Seu estádio, o Fenway Park, é o mais antigo em operação na Major League Baseball. Fazem com os New York Yankees a maior rivalidade não só do beisebol, como de todos os esportes nos Estados Unidos.


É um dos oito times fundadores da Liga Americana, criado em Buffalo, Nova Iorque, em 1901. Depois da mudança para Boston, o time conquistou a primeira World Series da história, derrotando o Pittsburgh Pirates em 1903, ainda sob o nome de Boston Americans. Depois de oficialmente se tornar os "Meias Vermelhas de Boston", a organização conseguiu conquistar mais quatro títulos, em 1912, 1915, 1916 e 1918. E depois deste, entraria em um dos maiores jejuns da história do esporte conhecido como a Maldição do Bambino, que foi encerrada em 2004, após a conquista em cima do St. Louis Cardinals.“Fato marcante dessa temporada foi a Série de Campeonato da Liga Americana, em um duelo contra seu maior rival, o New York Yankees.
Após estar perdendo a série melhor-de-sete por três jogos a zero, conseguiu virar e ir para a World Series daquele ano, sendo o primeiro time do esporte a conseguir tal feito numa série melhor-de-sete. Nessa série, destacam-se o walk-off home run de David Ortiz no jogo 4, a rebatida simples de 0 walk-off também de David Ortiz no jogo 5 e o incidente da meia ensanguentada do arremessador Curt Schilling, no jogo 6 da série.”

http://pt.wikipedia.org/wiki/Boston_Red_Sox

0 comentários:

Postar um comentário