Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jillians





Este aqui é outro local fantástico em Boston, o Jillians. Um complexo de 4 mega andares, sendo um com diversas pistas de boliche, um com danceteria, outro com um bar – balcão e diversos espaços confortáveis para se sentar com os amigos em sofás e mesinhas formando pequenos grupos e um espaço na cobertura, com mesa de bilhar, e como não poderiam deixar de ser, o espaço para os fumantes.




A entrada controlada por um carimbo que é dado nas costas da nossa mão. È um local de frequência up. Ai você pode dar sorte de encontrar várias celebridades hollywoodianas.




O Jillians também fica no circuito do Fenway Park. Você pode sair a pé do estádio e ir para diversos points da área.

Também várias promoções são realizadas em seu interior por patrocinadores do local, claro que tudo super controlado pela idade e carteiras de identidade ou o seguro social deles. Os dados são lançados diretamente nos palm top’s.

O interessante deste tipo de bar americano é que o que você consome de bebida ou small plates, você paga no ato. Não tem essa da nossa famosa conta para o garçom fechar no final.

Dentro desta lista de small plates, uma boa pedida é o: Buffalo Chicken Bites – pedaços de frango fritos crocante e com um molho picante adocicado de comer de joelhos, sem falar na cerveja e nos drinques.


Só para saber quem anda por lá......


Ben Affleck --------Backstreetboys

Clint Eastwood ----Brooke Burke

Jared Leto ---------Mark Walberg


Sean Penn -----------Tim Robbins

Vale a pena conhecer o local.

0 comentários:

Postar um comentário