Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Legal Sea Foods






Boston, litoral norte dos EUA, costa leste, temos que falar também dos frutos do mar e seus acompanhamentos . E para melhor ilustrar este assunto, se você for a Boston e não for ao Legal Sea Foods, você perdeu a melhor parte da sua viajem.

Este restaurante é fantástico!!!!! Lá você poderá saborear as maravilhosas Lagostas gigantes do Maine, ou as patas do caranguejo maior ainda do Canadá. Para quem aprecia belos pratos, bem montados e que chamam a atenção de todos e também combinações de carne vermelha com frutos do mar que é muito bom. Este é o local.

Também não se pode deixar de experimentar a tradicional New England – clam chowder – uma maravilhosa sopa creme com frutos do mar. É de comer de joelhos também. Mesmo em época de frio se faz fila na porta. O Ideal seria você fazer reserva antecipada. Coisa comum lá.

Como o local oferece alta gastronomia, os preços também são equivalentes, mais vale à pena experimentar. Você também encontra garçons brasileiros fazendo as honras da casa.

È um local acolhedor, com um design contemporâneo e arrojado, de frente para o Píer, proporciona um visual muito atraente. É uma marca de respeito na gastronomia Americana e de muita tradição.

Alguns comentários emitidos sobre o local:

“Boston’s Most Popular Restaurant” – Zagat Survey.

“Best Seafood Restaurant in America” – NBC Today Show.

“Top 10 Restaurants in America Which Have Set the Standard and Stood the Test of Time” – Bon Appetit Magazine.

“Best Seafood Restaurant” – Sun-Sentinel.

“Award of Excellence”, 22 awards Wine Spectator Magazine.

“Best Seafood, Hall of Fame” – Boston Magazine.

Precisa dizer algo mais???

Só posso dizer que a comida é nota 1000. Não é enlatado, nem hambúrguer ou hot dog. É comida de verdade, bem elaborada, bonita e de qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário