Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lei de Murphy



Se pode dar errado!!!! Porque fugir dela então?????

Dizem que é carma, outros dizem que é destino, mas na realidade acho que é uma baita sorte. Quem já não ouviu uma estorinha aqui e outra ali que encontrou algo estranho dentro de uma embalagem ou uma garrafa? Algo que não deveria estar ali, mas estava.

Bem poderia ser um bilhete premiado da MEGA SENA, mas não era apena uma velha, inchada, de cor escura e bem mais gorda que a estreita passagem que a permitiu entrar.

Como não foi a primeira vez que uma destas apareceu na mesma situação, resolvi ir até o Supermercado para relatar os fatos.

Desagradável situação, ao encontrar um corpo estranho dentro de uma garrafa. Principalmente se esta garrafa é de um vinho. Por Baco! O Deus do vinho deve ficar irritadissimo com isso. Em pleno o século XXI, com tanta tecnologia, onde é que foi parar o tão famoso controle de qualidade.

O pior é que esta botelha, veio da terra de Los hermanos!!!!. A velha rolha estava ali parecia que por séculos e que o próprio assessor de Baco, inconformado com alguma ordem recebida, se irritou e a empurrou gargalo a dentro.

Bem, não vou divulgar agora o nome da Vinícola criadora de tal pitoresca situação. Agora, pelo olhar da Lei de Murphy, foi pela segunda vez que me ocorreu, o fato e vindo da mesma marca e produtor.

Diante disto só posso afirmar que a Lei é verdadeira e que acontece mesmo.



Fotos- Carlos Baldo

1 comentários:

  1. Verdade mesmo Chef? parece brincadeira!! Sei que não é ético dar nomes, mas em OF poderia nos alertar...Que Cliente acreditaria? melhor prevenir. Abraço.

    ResponderExcluir