Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lei de Murphy - Segunda parte




Foto - Carlos Baldo

Quando publiquei o primeito post com o título de Lei de Murphy no dia 23 de julho de 2010, achei que logo teria uma resposta ou um pedido de desculpas do Distribuidor, ou do Produtor do vinho. Mas como não poderia deixar de ser, nada até o dia 12 de agosto foi dito, e não sendo a primeira vez, fico triste com a ação dos envolvidos.

Estive ontem no supermercado e perguntei à atendente da seção de vinhos se havia alguma resposta. Como não havia, disse a ela que estaria publicando aqui o nome e as fotos do referido rótulo.

Descarto qualquer comentário de que pelo preço da garrafa poderia se esperar isto. Não aceito tal comparativo de valor e controle de produção.

Também não quero menosprezar qualquer outro produto oriundo da região com tom ou clima de piada.

Los hermanos também produzem bons vinhos e tem bons rótulos. Mas este, saiu totalmente de controle e o respeito ao consumidor ficou a desejar.

Rótulo - Araucal
Malbec - Bonarda
2008
Classico
I.P.Mendonza
Vinho da Argentina

Lamentável, nada simpático fazer isto mas , temos de alertar e ficar atento aos contratempos e intemperes na qualidade de consumidor. Foram duas vezes, e duas rolhas. O que mais poderia vir a encontrar?????

1 comentários:

  1. Já vi de tudo, mas isto é muito estranho...Vamos ficar mais atentos!

    ResponderExcluir