Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Domenica....... la pasta!


Foto - Carlos Baldo

Tradição de sangue é complidada de ser trocada. Domingo é dia de massa. Hoje o almoço foi em uma churrascaria. Mas como não posso mais me dar a este prazer de me fartar de carnes. Fiquei somente na saladinha tradicional cozida.

Parece até mazoquismo, fazer redução de estômago e ir para a churrascaria. Mas não é bem assim que as coisas funcionam.

Comi as minhas maravilhosas 110 grs de salada e fique satisfeito. Já a noite, a tradição falou mais alto. Fui para a cozinha e preparei uma massinha para agradar ao estômago, e sem miséria dois tipos, não para mim, mas para minha esposa também.

Não pensem que ultrapasei o limite do peso nas massas. O peso foi até menor que no almoço. Meu prato pesou 87 grs.

Preparei um Linguini bicolor e um pansoti recheado com frango e gorgonzola. Montei o prato e usei um azeite saborizado com cenoura e finalisei com sementes de papoula. Folhas de manjericão trituradas e mini tomatinhos itelianos.


Foto - Carlos Baldo

0 comentários:

Postar um comentário