Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

A Produção do Chef Matt Clark.



Aos muitos que me pedem informações e dicas sobre bons livos, aqui esta uma boa dica que reforça o que é ter o prazer, a paixão e o dom de cozinhar e de encantar. Uma produção do Chef Matt Clark.

Descrição

Uma enciclopédia de todos aqueles ingredientes que você sempre quis saber sobre.
Influenciado com ingredientes interessantes e incomuns, este livro vai mostrar-lhe como cozinhar todos os produtos estranhos e excitantes que você sempre quis saber sobre ao adicionar algumas versões modernas de favoritos antigos e novos.

Contendo quase 200 páginas, as receitas variam de deliciosas sobremesas para canapés criativos, a partir de entradas deslumbrante para bebidas refrescantes com tudo no meio, incluindo molhos e marinadas e até mesmo a inclusão de uma seção para churrasco inovadoras. Você ainda vai encontrar uma abundância de informações para descrever todos esses ingredientes intrigantes que você sempre questionada.

Este livro é uma obrigação para qualquer um que tem que coçar pouco para tentar algo novo e excitante. É o livro perfeito para trazer algo diferente à mesa de jantar ou até mesmo para aquelas ocasiões sociais com a família e amigos.

ISBN
9781741108347
Editor de Publicações
New Holland

0 comentários:

Postar um comentário