Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

"XIV Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes"



O Festival de Tiradentes é referência no cenário gastronômico, sempre marcando presença com o que há de melhor no setor. Em 2011, reafirmando sua vocação, vai incentivar a nova geração de chefs brasileiros por meio de uma dinâmica interativa.

Considerado um dos maiores eventos de alta gastronomia do país, o Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes surgiu em 1998, com o intuito de reunir chefs de cozinha e artistas conceituados. Desde a primeira edição, já passaram pelo Festival chefs renomados de diversas partes do Brasil e do mundo, como Espanha, França, Itália, China e Japão.

Em 2011, a 14ª edição do Festival trouxe para o público uma programação cheia de novidades, com muitas atrações gratuitas como shows itinerantes, cursos de culinária, degustações, exposições e claro, a apresentação dos talentos da nova geração da gastronomia e da música brasileira.

Além de proporcionar entretenimento para turistas e moradores, o Festival também tem um importante papel social, gerando empregos, qualificação profissional na região e excelentes retornos para o comércio local.


http://www.culturaegastronomia.com.br/festival.php

0 comentários:

Postar um comentário